• Carregando...
 | /
| Foto: /

O capitão da seleção da Inglaterra, Wayne Rooney, pediu desculpas ao técnico interino Gareth Southgate e ao diretor da Federação Inglesa (FA), Dan Ashworth, depois de ser flagrado nos jornais aparentemente bêbado no hotel da equipe.

Rooney jogou na última sexta-feira na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018, mas acabou lesionando o joelho, o que impediu o atacante do Manchester United de entrar em campo no amistoso contra a Espanha (2-2), na terça-feira.

Entre as duas partidas, o jogador compareceu a um casamento realizado no hotel onde a seleção inglesa estava concentrada e acabou bêbado, segundo fotos e testemunhos publicados nesta quarta-feira pelo tabloide The Sun.

“Naturalmente, Wayne lamenta que as fotografias tiradas com torcedores foram publicadas”, garantiu nesta quarta-feira em comunicado a assessoria do jogador.

O texto, contudo, entende que “mesmo sendo um dia de folga para a equipe e a comissão técnica, o jogador admite que essas imagens são inapropriadas para alguém em sua posição”.

“Nesta quarta-feira, Wayne conversou com Gareth Southgate e Dan Ashworth para desculpar-se e queria ampliar estas desculpas a todos os jovens torcedores que viram as fotografias”.

Pouco antes, um porta-voz da FA admitiu que “toda a delegação da Inglaterra precisa ter um comportamento adequado a todo momento”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]