• Carregando...

O treino realizado pelo elenco do Santos na manhã desta terça-feira (17), no CT Rei Pelé, mostrou que Elano deverá ser mantido na equipe titular comandada por Muricy Ramalho no jogo da próxima quinta (19), contra o The Strongest, às 19h45, na Vila Belmiro, pela última rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

O meio-campista participou de um treino físico ao lado dos outros jogadores considerados titulares, enquanto Ibson, que vinha jogando como titular, participou de uma atividade com bola junto aos reservas. O fato foi um claro sinal de que Muricy dará uma nova chance a Elano, depois de ele ter sido escalado na goleada por 5 a 0 sobre o Catanduvense, no último domingo, na Vila Belmiro, onde teve boa atuação na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Já o lateral-direito Fucile, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo de domingo, acabou ficando fora do treino desta terça e com isso deverá ser descartado do confronto diante do The Strongest. O jogador será submetido a um exame nesta tarde de terça-feira para saber a gravidade da sua lesão.

Sem Fucile, Muricy deverá improvisar o volante Henrique na lateral direita e escalar Adriano no meio-campo ao lado de Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso. Adriano substituiu Fucile já a partir do primeiro tempo do jogo com o Catanduvense. Na ocasião, Henrique foi deslocado para jogar na lateral a partir daquele momento. Já Ibson chegou a substituir Arouca na etapa final, mas deverá seguir entre os reservas.

Anteriormente, Elano havia perdido espaço no time enquanto Ibson vinha se firmando entre os titulares, mas Muricy resolveu dar uma nova chance ao veterano meia para ele recuperar a confiança e ter chance de voltar a atuar no nível dos principais titulares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]