• Carregando...

O volante Denilson não vai participar do clássico entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador participou normalmente do treinamento deste sábado, não reclamou de dores no joelho direito, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo por precaução.

O São Paulo já tem dois desfalques certos para o jogo da próxima quinta-feira contra o Arsenal, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores e o técnico Ney Franco não quer correr o risco de perder mais um jogador, ainda mais que um dos desfalques é um volante - Wellington -, suspenso, assim como o atacante Luis Fabiano.

Apesar da preocupação com o duelo da próxima quinta, Ney Franco relacionou a força máxima do São Paulo para o clássico com o Palmeiras. Assim, os desfalques da equipe para o jogo são apenas Denilson, poupado, o zagueiro Rhodolfo, em recuperação de entorse no tornozelo direito, além do atacante Negueba e do zagueiro Paulo Miranda, ambos lesionados.

Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o clássico com o Palmeiras ao realizar um treinamento recreativo. A equipe lidera o Campeonato Paulista com 22 pontos. Confira os 21 jogadores relacionados por Ney Franco para o jogo com o Palmeiras:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva

Laterais: Cortez, Carleto, Douglas e Lucas Farias

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício

Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Cañete

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]