• Carregando...

Paulo Henrique Ganso será homenageado com uma placa comemorativa do gol por cobertura, o primeiro dos dois que marcou na vitória por 5 a 0 contra o Catanduvense, domingo passado, quando o time entrar em campo na Vila Belmiro na quinta-feira para enfrentar o The Strongest, da Bolívia, pela Copa Libertadores.

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro justifica a medida pela beleza do lance e por ser o primeiro gol do novo centenário do clube. "Eu mesmo escrevi os dizeres", conta o dirigente. Mas não é apenas isso. Há uma clara tentativa de reconciliação do clube com o seu segundo melhor jogador da atualidade e que volta a ser assunto na imprensa europeia, depois da discreta temporada de 2011.

"A minha relação com Ganso está maravilhosa", disse o presidente santista, nesta terça, ao rebater a informação do jornal La Stampa, da Itália, da possível troca de Ganso por Robinho, do Milan. Luis Álvaro confirma o interesse por Robinho, mas diz que se ele voltar, não será tão cedo. "Seria apenas no ano que vem. A vontade do Robinho é participar do centenário do Santos e as comemorações vão continuar até o dia 13 de abril de 2013".

O presidente santista também ressaltou que Ganso não está em negociação. "Não existe a mais remota chance de Ganso ser envolvido em algum tipo de negociação neste momento. Até porque seria atestado de burrice da minha parte tratar desse tipo de assunto no momento em que vamos decidir o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. Como reagiria o elenco?", questionou o dirigente santista. "Falar em negociações neste momento seria um desserviço ao clube", disse Luis Álvaro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]