• Carregando...
Oscar Murillo (segundo da direita para a esquerda) comemora com os companheiros do Atlético Nacional o seu gol na vitória por 3 a 0 sobre o Peñarol em Medellín | Raul Arboleda/AFP
Oscar Murillo (segundo da direita para a esquerda) comemora com os companheiros do Atlético Nacional o seu gol na vitória por 3 a 0 sobre o Peñarol em Medellín| Foto: Raul Arboleda/AFP

A Libertadores definiu mais duas equipes classificadas para as oitavas de final na noite de terça-feira (10). A Unión Española, do Chile, e o Atlético Nacional, da Colômbia, triunfaram e se juntaram a Universidad de Chile, Lanús, Libertad, Vasco e Fluminense, que já haviam garantido presença na próxima fase do torneio continental.

Em Santiago, a Unión Española derrotou o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pelo grupo 3. Braulio Leal e Emanuel Herrera marcaram para o time da casa, enquanto Ever Cantero diminuiu para a equipe boliviana.

Com a vitória, os chilenos lideram o grupo 3 com dez pontos. O Bolívar está com sete, assim como a Universidad Católica (também do Chile). As duas equipes vão se enfrentar na próxima terça-feira, na Bolívia, em duelo que valerá a segunda vaga.

Em Medellín, o Atlético Nacional venceu o Peñarol por 3 a 0, em confronto pelo grupo 8, e também garantiu presença na próxima fase do torneio continental. Os gols foram marcados por Oscar Murillo, Dorlan Pabón e Diego Álvarez.

A vitória deixou o time colombiano na liderança da chave, com 11 pontos, um a mais do que a também classificada Universidad de Chile. Com apenas um ponto, o atual vice-campeão Peñarol é o último colocado do grupo e está eliminado.

Em Barinas, na Venezuela, o Arsenal venceu o Zamora por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Juan Pablo Caffa e permanece vivo no grupo 4. O time argentino está em terceiro lugar na chave, com seis pontos, atrás do classificado Fluminense, com 12, e do Boca Juniors, com sete. Os líderes se enfrentam nesta quarta-feira no Rio. O Zamora, com um ponto, está eliminado.

O Deportivo Quito venceu o Defensor por 2 a 0, no Equador, em duelo válido pelo Grupo 7, com gols de Luis Checa e Maximiliano Bevacqua. A equipe equatoriana está em segundo na chave, com sete pontos, dois a menos do que o líder Vélez Sarsfield. O Defensor é o terceiro, com seis pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]