• Carregando...

Não foi só o Parque São Jorge que viveu um clima tenso neste sábado cedo, com a invasão por parte de um grupo de torcedores. Em Campinas, na frente do Estádio Moisés Lucarelli, membros da Torcida Jovem da Ponte Preta também protestaram contra a fraca campanha da equipe e o desempenho da diretoria. Por isso, a perspectiva é de um clima tenso e que vai exigir mais cuidados por parte do comando da Polícia Militar, afinal os dois times se enfrentam neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Neste sábado, na apresentação de Vadão, o novo técnico da Ponte Preta, cerca de 50 torcedores protestaram em frente ao Moisés Lucarelli. O principal alvo, como não poderia deixar de ser, era a diretoria do clube, presidida por Márcio Della Volpe.

Com faixa com os dizeres "Torcida de 1.ª, time de 2.ª e diretoria de 3º", os torcedores gritavam palavras de protesto contra o gerente de futebol Marcus Vinicius e contra o presidente Della Volpe. Foi necessário a presença da Polícia Militar como precaução para um ataque violento dos torcedores.

Na saída do treinamento, os carros de alguns jogadores foram cercados por torcedores, mas nenhuma ação de depredação ou de violência foi constatada. Aos atletas, os torcedores pediram mais empenho e vontade durante os jogos. Para a diretoria, os gritos foram mais pesados com alguns pedidos inclusive de saída do presidente.

A ação dos torcedores neste sábado foi o segundo protesto de ponte-pretanos apenas neste ano. Na derrota para o Botafogo na estreia do Paulistão, integrantes da principal organizada também pediram a saída de Della Volpe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]