• Carregando...
Parentes de torcedores do Fluminense presos se aglomeram para visitá-los, em Bangu 10. | Tânia Rêgo/Agência Brasil
Parentes de torcedores do Fluminense presos se aglomeram para visitá-los, em Bangu 10.| Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A torcida organizada Young Flu, ligada ao Fluminense, lançou uma vaquinha no Facebook para ajudar a cobrir as despesas com 99 integrantes presos durante confronto com os vascaínos, domingo (22), antes de jogo válido pelo Campeonato Carioca de 2015.

Em seu perfil, a organizada disponibilizou uma conta bancária para doações. O dinheiro, segundo a torcida, será utilizado para cobrir despesas que os torcedores tenham em sua defesa na Justiça. Na mesma publicação, a Young Flu classifica a prisão como arbitrária, reclama da cobertura da imprensa no caso e pede a soltura de todos. Os torcedores estão presos na penitenciária Bangu 10, no Rio de Janeiro.

Veja, abaixo, a íntegra da publicação:

“A diretoria vem por meio deste informar que estamos fazendo o possível para que nossos componentes que foram presos de forma arbitrária sejam soltos. Pedimos que os componentes que quiserem e puderem ajudar, que depositem na conta abaixo qualquer quantia que será integralmente destinada as futuras despesas que os nossos componentes venham a ter.

Aproveitamos para lamentar a atitude da imprensa de julgar e condenar nossos componentes antes de qualquer averiguação dos fatos, fazendo com que a opinião pública se volte contra pessoas inocentes.

Desde já, agradecemos a colaboração de todos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]