• Carregando...
Fernando Torres dribla Valdés e marca o segundo gol do Chelsea no empate em 2 a 2 que classificou a equipe inglessa | AFP
Fernando Torres dribla Valdés e marca o segundo gol do Chelsea no empate em 2 a 2 que classificou a equipe inglessa| Foto: AFP

Autor do gol que selou o empate em 2 a 2 entre Barcelona e Chelsea, nos acréscimos do segundo tempo, Fernando Torres celebrou a vaga na decisão da Liga dos Campeões. O espanhol já havia admitido a superioridade do Barcelona antes do confronto e, após a partida, comentou: "Nem sempre o favorito, a melhor equipe, é quem ganha. Sabíamos que precisávamos marcar muito o Barcelona. Não é o jeito mais bonito mas são nossas armas", avaliou.

Boa parte desta grande campanha do Chelsea na Liga dos Campeões pode ser creditada ao técnico Roberto Di Matteo. Ele assumiu a equipe interinamente no início de março, com a demissão de André Villas-Boas, e conseguiu transformar um grupo desacreditado, cheio de problemas internos, em finalista da principal competição europeia.

Após a partida desta terça, o treinador se disse "orgulhoso" de seus comandados. "Foi uma noite incrível para nós. A qualidade e os jogadores do Barcelona só nos deram mais motivação. Os jogadores souberam a hora de defender, de serem organizados, e se esforçaram muito nos dois jogos. Estou muito orgulhoso deles pelo que fizeram no confronto", declarou Di Matteo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]