• Carregando...

O Tottenham perdeu por 2 a 0 para o West Ham, fora de casa, neste sábado, na partida que abriu a 37ª rodada do Campeonato Inglês, e agora pode ter a sua vaga na próxima edição da Liga Europa ameaçada. Enquanto isso, o time londrino se livrou de qualquer risco de rebaixamento com a vitória no Upton Park.

Com a derrota, o Tottenham é o sexto colocado no Campeonato Inglês, com 66 pontos e mais um jogo a disputar. O time londrino é seguido pelo Manchester United, que soma 60 e ainda vai jogar três partidas. Os times que ficarem em quinto e sexto lugar se classificam para a próxima Liga Europa - o sétimo também se classifica, caso o campeão da Copa da Inglaterra seja um time que se classificou para a Liga dos Campeões (a final será entre Arsenal e Hull City).

Já o West Ham, que vinha de quatro derrotas, chegou aos 40 pontos, na 12ª colocação, e não corre mais qualquer risco de rebaixamento. E, atuando em casa, o time londrino dominou o duelo, mesmo após ter Kaboul expulso aos 25 minutos do primeiro tempo.

O primeiro gol da partida saiu, aliás, logo depois. Aos 27, após cruzamento, Carrol cabeceou, a bola desviou em Kane e entrou na meta do Tottenham, que teve Paulinho como titular - o volante da seleção brasileira foi substituído durante o segundo tempo por Sandro.

O West Ham definiu a sua vitória ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, com o gol marcado por Downing em cobrança de falta. No segundo tempo, o time da casa manteve a partida sob controle e pouco foi ameaçado pelo Tottenham, agora sob risco de ficar fora da próxima Liga Europa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]