• Carregando...

Mesmo após a eliminação na Taça Rio com a derrota para o Vasco, neste domingo, por 3 a 2, e a desclassificação na Copa Libertadores ainda na fase de grupos, Joel Santana vai ser mantido como técnico do Flamengo, pelo menos por enquanto. Dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fla é o único que, neste momento, não disputa nenhuma competição.

Ainda assim, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Cesar Coutinho, garantiu a permanência de Joel, contratado após a polêmica demissão de Vanderlei Luxemburgo, no início do ano. "Não mudaremos o treinador no momento. Dois meses é um tempo muito pequeno para avaliar. Mas a torcida pode aguardar contratações", garantiu Coutinho, em entrevista à Rádio Brasil, dando sobrevida ao treinador.

O vice-presidente também garantiu a permanência de Ronaldinho Gaúcho e citou duas possíveis contratações para a zaga: Naldo, do Werder Bremen, e Breno, do Bayern de Munique, mas disse que ambos são "caros". Ele garantiu a vinda do volante Cáceres, do Libertad (PAR), mas só após a liberação da "janela" de transferências sul-americana, em 4 de agosto. "Cáceres é questão de tempo", afirmou.

Segundo o dirigente, o clube vai dispensar alguns jogadores. Com "férias" forçadas até a estreia pelo Brasileirão, em 20 de maio, o elenco se reapresenta nesta terça, no Ninho do Urubu. A preparação para o primeiro jogo, contra o Sport, pode ser feita fora do Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]