• Carregando...
Vágner Love marcou 124 gols em 255 jogos pelo CSKA Moscou | pfc-csaka.com
Vágner Love marcou 124 gols em 255 jogos pelo CSKA Moscou| Foto: pfc-csaka.com

O atacante Vágner Love está de malas prontas para atuar no futebol chinês. Nesta quarta-feira (24), o CSKA Moscou confirmou a transferência do jogador para o Shandong Luneng. Os clubes não divulgaram o valor da negociação, mas especula-se que os russos tenham recebido cerca de 12 milhões de euros (pouco mais de R$ 35 milhões) pelo brasileiro.

O Shandong Luneng informou, através de seu site, que negociava pelo jogador há três meses, e que o contrato já foi assinado - não foi revelada sua duração. No novo clube, Vágner Love terá a companhia de outro atacante brasileiro, Gilberto Macena, e será comandado pelo técnico sérvio Radomir Antic.

Também através de seu site, o CSKA explicou que tentou convencer Vágner Love a permanecer, mas que não poderia impedir a saída pois a proposta "foi algo único na carreira de um jogador". "A decisão foi realmente difícil para ambos, clube e jogador", afirmou o time russo.

Ao longo de suas três passagens pelo CSKA desde 2004, Vágner Love atuou em 255 partidas, nas quais marcou 124 gols. Por isso, o clube mostrou gratidão. "Gostaríamos de agradecer o Vágner por sua contribuição no cenário de sucesso do clube nas últimas temporadas."

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vágner Love foi para o CSKA em 2004. Voltou ao Brasil após cinco anos para atuar por Palmeiras e Flamengo. Retornou novamente à Rússia, mas insistia em tentar sua liberação para jogar no futebol brasileiro, o que aconteceu no segundo semestre de 2012, quando esteve no Flamengo pela última vez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]