• Carregando...

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) não incluiu na pauta desta semana o julgamento do recurso do Vasco sobre a punição de quatro jogadores após o penúltimo clássico com o Flamengo, em 7 de abril. Com isso, o time pode escalar Fagner, Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos - cada um punido com seis jogos de suspensão - contra o Botafogo, no domingo, pela final da Taça Rio.

Ainda jogando o Campeonato Carioca e a Libertadores, o Vasco já pensa no segundo semestre e começou a negociar a contratação definitiva de Eder Luís e Fellipe Bastos, ambos emprestados até 30 de junho pelo Benfica. O presidente do clube português está no Rio para discutir a situação de ambos. "Que arquitetura financeira vamos empregar, não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito", disse o vice-presidente vascaíno, José Hamilton Mandarino.

Para o clássico de domingo, vai ser mantido na camisa o patrocínio da construtora Mills, nas costas, abaixo do número, acordo fechado antes da semifinal contra o Flamengo. O departamento de marketing do clube espera acertar esta semana outro contrato, este de três anos, mas não revela o nome do parceiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]