• Carregando...
Nova Orleans e Pilarzinho decidem quem será o campeão da Suburbana quarta-feira, na Vila Capanema | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Nova Orleans e Pilarzinho decidem quem será o campeão da Suburbana quarta-feira, na Vila Capanema| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

A finalíssima da Suburbana 2014 será disputada na próxima quarta-feira (17), às 20h15, na Vila Capanema. Nesta terça (15), a Federação Paranaense de Futebol homologou o estádio do Paraná como o palco do terceiro jogo entre Nova Orleans e Pilarzinho..

Antes a partida estava marcada para a Arena Vermelha, o estádio do Novo Mundo. Mas mesmo sendo um campo neutro, a decisão não agradou a nenhum dos clubes, que solicitaram a mudança à FPF, que acatou o pedido, transferindo o jogo para o Durival Britto.

No último sábado (15), o Nova Orleans goleou o Pilarzinho por 3 a 0, forçando o terceiro jogo. No primeiro confronto, o Pilarzinho venceu por 1 a 0.

Nenhum dos times tem vantagem na finalíssima, já que o saldo de gols não conta. Se a terceira partida acabar empatada, a decisão vai direto para as cobranças de pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]