• Carregando...
Andrea Pirlo comemora gol com Angelo Ogbonna após fazer gol de falta. | Stefano Rellandini / Reuters
Andrea Pirlo comemora gol com Angelo Ogbonna após fazer gol de falta.| Foto: Stefano Rellandini / Reuters

Atuando apoiado pela sua torcida em Turim, a Juventus voltou a mostrar a sua força ao vencer o Napoli por 3 a 0, na noite deste domingo (10). A vitória fez o time de Turim encostar na líder Roma no Campeonato Italiano. Com o resultado, os atuais bicampeões nacionais chegaram aos 31 pontos contra 32 do time da capital, que mais empatou em 1 a 1 com o Sassuolo, em casa.

Já o Napoli estacionou nos 28 pontos e ficou sozinho no terceiro lugar da tabela, na qual agora passou a ser perseguida mais de perto pela Inter de Milão, quarta colocada com 25 pontos depois da vitória por 2 a 0 sobre o Livorno, no último sábado.

No clássico realizado em Turim, a Juventus foi para cima do Napoli e logo no primeiro minuto o francês Pogba já exigiu uma defesa do goleiro Reina. Porém, no minuto seguinte, a equipe da casa abriu o placar com Fernando Llorente, que, em posição duvidosa, aproveitou uma bola ajeitada de leve por Tevez após finalização de fora da área e tocou para as redes.

Na etapa final, o meia Andrea Pirlo fez de falta, no ângulo esquerdo de Reina, aos 29 minutos. Seis minutos depois, Pogba também garantiu outra pintura ao receber a bola pelo meio, ajeitar para o alto e acertar um chutaço de fora da área no canto esquerdo de Reina para decretar o 3 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]