• Carregando...
Juan Mata, John Terry, Fernando Torres e Gary Cahill treinam nesta terça-feira: David Luiz será o desfalque contra o Barcelona | Reuters
Juan Mata, John Terry, Fernando Torres e Gary Cahill treinam nesta terça-feira: David Luiz será o desfalque contra o Barcelona| Foto: Reuters

A comissão técnica do Chelsea confirmou nesta terça-feira que o zagueiro David Luiz não disputará as duas partidas da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Barcelona. O brasileiro ainda não se recuperou de uma lesão muscular e só deverá voltar aos gramados daqui a duas semanas.

David Luiz se machucou durante a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Tottenham, no domingo. Ele foi substituído por Gary Cahill, que deverá entrar em seu lugar nos dois jogos contra o Barcelona.

O desfalque do brasileiro foi lamentado pelo técnico Roberto Di Mateo. "David Luiz é uma grande perda para nós. Ele é um zagueiro fantástico. Estava em boa forma e esperamos que volte em duas semanas para estar pronto para o fim da temporada", comentou o treinador.

Na véspera do seu maior desafio à frente do Chelsea, o técnico interino acredita que seu time terá de ser perfeito para chegar à final da Liga dos Campeões. "Precisamos fazer duas partidas perfeitas", prega Di Mateo, confiante sobre a classificação do Chelsea. "Nas últimas seis semanas jogamos muito bem e isso nos dá a confiança de achar que podemos fazer dois jogos perfeitos".

O treinador garantiu que o elenco está motivado para a grande partida desta quarta. "Será um grande desafio. Os jogadores poderão testar a si mesmos contra o melhor time do mundo. O espírito do grupo está muito elevado. Não poderíamos ter feito um jogo melhor no domingo, às vésperas da Liga", disse Di Mateo, se referindo à goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Tottenham.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]