• Carregando...

Barrado pelo técnico José Mourinho na Inter de Milão, o atacante Adriano chegou ao Brasil no último sábado. O jogador curte uma espécie de "folga" neste domingo antes de se apresentar à seleção brasileira para o amistoso contra Portugal na próxima quarta-feira. E, de acordo com seu empresário, não está descartado uma transferência na próxima janela do mercado europeu, em janeiro.

Nos últimos dias, o nome do Imperador foi especulado como possível reforço de clubes brasileiros (Fluminense, São Paulo e Corinthians) e europeus (Atlético de Madri, Sampdoria e Palermo).

"Ainda não conversei com Adriano direito, mas, por enquanto também não posso afirmar nada se ele fica ou sai. Sobre essas propostas de clubes brasileiros, não existe nada ainda. No dia 1º (de dezembro) viajo para Itália para conversar com os dirigentes da Inter", contou o tetracampeão Gilmar Rinaldi, agente do brasileiro.

Palermo quer Adriano de graça

O presidente do Palermo, Mauricio Zamparini, praticamente descartou qualquer negociação com a Inter por Adriano.

"Vai ser muito difícil ver o Adriano no Palermo por causa do seu alto salário. O único jeito seria o Inter continuar pagando os quase quatro milhões de euros que ele ganha", afirmou Zamparini em entrevista à emissora italiana "Sky".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]