• Carregando...
Ronaldinho Gaúcho: futuro incerto | Marwan Naamani/ AFP
Ronaldinho Gaúcho: futuro incerto| Foto: Marwan Naamani/ AFP

A enrolada novela envolvendo o futuro de Ronaldinho Gaúcho teve mais um capítulo. Assis, ir­­mão e procurador do jogador, se reuniu com Adriano Gal­­lia­­ni, vice-presidente do Milan, na noite de segunda-feira, no Rio, e agendou um no­­vo encontro pa­­ra hoje. Na conversa, Assis apresentou as propostas de Grê­­mio, Flamengo e Palmeiras e foram discutidos os valores da liberação. O Milan não quer mais Ronaldinho, mas não pretende ficar no prejuízo.

O clube italiano até aceita liberar o jogador dos seis meses de contrato que ainda teria de cumprir, mas sem pagar nada a Assis. O empresário teria direito a quase R$ 1 milhão dos 4 mi­­lhões de euros que teriam de ser pagos pelo Milan a Ronal­­di­­nho Gaúcho. Caso Assis queira receber o valor, o Milan, então, quer uma quantia para liberar o jo­­gador, o que diminuiria o interesse dos clubes brasileiros. O desfecho pode ocorrer hoje, mas Galliani já avisou que fica no Brasil até resolver o assunto.

O Grêmio continua otimista em ficar com Ronaldinho, que participa da intertemporada mi­­lanesa em Abu Dabi, e espera anunciar oficialmente a contratação no primeiro dia de 2011, no sábado. "Não vejo disputa com outros clubes. Há uma manifestação explícita do jogador de querer voltar para o Grêmio", disse Eduardo An­­tonini, presidente em exercício do clube gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]