• Carregando...

O goleiro Galatto não acha que tenha falhado nos jogos do Atlético contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O camisa 1 foi criticado no lance do primeiro gol corintiano em Curitiba (cobrança de falta de Cristian) e pela bola na rede de Ronaldo que abriu o placar no jogo de volta. O único erro recente admitido pelo arqueiro foi no Atletiba, quando Marcelinho Paraíba acertou um chute de primeira e a bola passou por baixo do corpo do atleticano.

"Naquele lance do Atletiba sim, a bola passou por baixo do meu corpo. Mas nos jogos contra o Corinthians não creio que tenha falhado", afirma Galatto, confirmado como titular da meta rubro-negra para a estreia do Brasileiro, hoje, contra o Vitória.

Apesar das contestações, o goleiro assegura que os comentários não o incomodam. Para ele, jogador de futebol precisa estar acostumado a conviver com as críticas.

"Se eu não quisesse crítica teria de estar em outro lugar. Mas quem está me criticando por esses lances nunca deve ter colocado uma chuteira e nem ficado embaixo da trave. Vida de goleiro não é fácil", lamenta.

Após ter sido um dos principais destaques da Baixada no Nacional do ano passado, nem o técnico Geninho crê que Galatto viva situação semelhante. Mesmo durante o Paranaense, Vinícius chegou a tomar a posição depois do titular falhar em bolas alçadas na área.

"É que no ano passado ele viveu um momento excepcional. Agora, passa por uma fase que qualquer um passa. Mas as críticas em cima dele não tem sido justas", pondera o treinador. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]