• Carregando...
Vinicius ganha nova chance com a camisa 1 do Furacão | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Vinicius ganha nova chance com a camisa 1 do Furacão| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O técnico Mário Sérgio terá mais um desfalque para o jogo do Atlético Paranaense no próximo domingo, às 18h10 no estádio Mineirão, contra o xará Atlético Mineiro. O goleiro Galatto, um dos principais destaques do time no Brasileirão, sentiu dores e será poupado pelo departamento médico (DM) rubro-negro. Danilo, suspenso, também fica de fora da partida.

O goleiro já vinha sentindo dores musculares na coxa direita há algumas rodadas. Mesmo assim, Galatto atuou no sacrifício, mas após o jogo contra o São Paulo, as dores ficaram mais intensas. Exames médicos realizados nesta sexta não apontaram nenhuma lesão.

O substituto de Galatto para o jogo deste fim de semana será Vinícius, titular do Furacão no primeiro semestre, mas que perdeu a posição no início do Brasileirão após ficar afastado por lesão. "Eu passei por isso na sexta rodada quando me lesionei e saí. Agora vou para o jogo e o mais importante é fazer uma boa partida e conseguirmos a vitória", afirmou Vinicius ao site do Atlético.

Após a lesão, é a primeira vez que Vinicius atua como titular do Furacão. "Depois que saí fiquei 30 dias parado, mas voltei a treinar forte e estou preparado. Esperamos vencer para deixar de vez as proximidades da zona de rebaixamento". Renan Rocha será o reserva contra o Galo Mineiro.

Neste sábado o técnico Mário Sérgio comanda um treinamento coletivo para definir o time titular que entra em campo no domingo. A provável escalação do Furacão terá Vinicius, Alex Fraga, Chico e Antonio Carlos; Rodriguinho, Alan Bahia, Renan, Ferreira e Márcio Azevedo; Julio dos Santos e Pedro Oldoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]