• Carregando...

Atlético-MG e Vila Nova ficaram no empate em 1 a 1, neste sábado, no Mineirão, pela Série B do Brasileirão. A partida foi a útima do Galo em Minas antes da paralisação do campeonato por causa da Copa do Mundo.

Com o resultado, o time goiano permanece na zona de rebaixamento e os mineiros perdem a chance de encostar nos líderes.

Má pontaria e vaias

O início do jogo dava a falsa impressão de que o Galo ganharia com facilidade do Vila. Pressionava desde o início, tinha mais posse de bola e levava perigo com frequência ao gol do adversário. Porém, o ataque alvinegro desperdiçava muitas oportunidades de finalização, esbarrando na ineficiência de seu setor ofensivo. Danilinho abusou dos erros e perdeu a chance mais clara do primeiro tempo aos 43 minutos, quando recebeu sozinho na área e tentou em vão driblar o goleiro Gléguer.

O velho clichê do futebol se confirmou: quem não faz, leva. Explorando os contra-ataques, o Vila abriu o placar nos acréscimos, aos 48 minutos do primeiro tempo, com o atacante Jajá. Foi o limite para a torcida atleticana. O coro nas arquibancadas era de vaias e xingamentos ao técnico Lori Sandri.

Na segunda etapa, o Atlético voltou pressionando mais o time goiano em seu campo de defesa. E de tanto insistir, Thiago Feltri fez bela jogada pela esquerda e ajeitou para o chute certeiro de Marinho com a canhota, empatando o jogo aos 13 minutos.

Mas mesmo com o gol, o Galo seguiu desperdiçando chances claras e nem a entrada de Éder Luís foi capaz de melhorar o setor ofensivo. Empate e resultado ruim para as duas equipes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]