• Carregando...

Santos – Quem esperava um Atlético-MG acuado, desesperado, em busca de um pontinho para tentar escapar do rebaixamento, acabou se surpreendendo. O visitante mostrou atitude, pelo menos no primeiro tempo. Mesmo comportamento que teve o Santos na segunda etapa. Resultado: empate por 2 a 2.

Para o time da casa, o placar não foi bom, apesar de manter a vice-liderança, com 59 pontos. Mas, para a equipe mineira (agora com 46), o ponto conquistado representa um passo importante na luta contra o descenso.

Éder Luís cruzou e Marcelo rebateu contra a própria meta, colocando o Galo em vantagem aos 8 minutos de jogo. Sem criar, o Peixe foi para o intervalo preocupado. O técnico Vanderlei Luxemburgo mexeu no time para dar ofensividade aos donos da casa, colocando Renatinho e Vítor Júnior. Conseguiu. Marcos Aurélio sofreu pênalti aos 6 minutos e Kléber Pereira conferiu. A virada surgiu aos 31, em lance individual do mesmo Kléber Pereira. Uma falha da defesa, entretanto, impediu a festa na Vila dois minutos mais tarde. Eduardo marcou de cabeça após cruzamento de Coelho.

"Estou indo para casa bastante chateado, porque esse não foi comportamento de time que quer ser campeão", lamentou Luxemburgo

Domingo, o Santos pega o Flamengo no Rio de Janeiro, em confronto direto por uma vaga na Libertadores. No mesmo dia, o Galo recebe o virtualmente rebaixado Juventude.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]