• Carregando...
Galvão Bueno se indigna com Robinho
Galvão Bueno se indigna com Robinho| Foto: Reprodução

O caso do atacante Robinho, condenado por estupro na Itália a nove anos de prisão, foi tema de debate no programa "Bem, Amigos", do Sportv. O âncora Galvão Bueno fez duras críticas ao jogador, que após ser anunciado como reforço teve o contrato rescindido na última sexta-feira (16) por pressão de patrocinadores e da opinião pública.

"Eu não quero discutir Justiça. Quero discutir o absurdo, o crime hediondo. O posicionamento, as falas, as transcrições das falas e tudo aquilo que ele disse dói demais. É horroroso. É doloroso. É muito triste", analisou Galvãio, no programa que foi ao na noite de segunda-feira (19O

"Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo. Eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa", complementou.

No final do "Bem, Amigos", que teve como tema principal o aniversário de Pelé, que será na próxima sexta-feira (23), o comentarista Caio Ribeiro se retratou e foi mais contundente nas críticas ao atacante Robinho. Na sexta-feira, durante o programa "Tá na Área", Caio foi acusado de minimizar a conduta do atleta no crime.

"Na sexta eu não tinha acesso à transcrição do processo. Após ter acesso ao conteúdo, eu fui mais duro no meu posicionamento. Eu sou pai de uma menina e não imagino o que faria se alguém encostasse um dedo nela”, afirmou Caio.

O apresentador Cleber Machado interrompeu o colega e finalizou: "Nem se você não tivesse filhos, Caio, nada justifica um estupro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]