• Carregando...

Horas depois de defender o Santos no empate por 0 a 0 com a Universidad de Chile, em Santiago, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, Paulo Henrique Ganso desembarcou na manhã desta quinta-feira (23) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde voltou a negar que tenha acertado com o São Paulo. O jogador, porém, admitiu que "seria um prazer" defender o time do Morumbi, embora enfatize que tem contrato com o Peixe.

No dia anterior, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ironizou o interesse do São Paulo por Ganso e rejeitou uma proposta feita pelo rival. O dirigente disse que o meia não está à venda e chegou a sugerir uma hipotética troca envolvendo Luis Fabiano e Lucas, já negociado com o Paris Saint-Germain, para liberar o atleta.

Ganso lembrou que não depende apenas dele uma possível transferência. Ao ser questionado se gostaria de defender o Tricolor do Morumbi, ele respondeu: "Seria um prazer, mas tenho um contrato com o Santos e tenho de honrá-lo. É bom saber que um clube como o São Paulo se interessa por mim, mas precisa ver se o presidente do Santos vai querer me vender".

Ao falar sobre uma possível parceria com Luis Fabiano no São Paulo, Ganso despistou ao dizer que hoje já conta com o maior craque brasileiro da atualidade ao seu lado. "Jogo ao lado do Neymar e tenho de ajudá-lo a fazer os gols", completou Ganso.

O meia ainda negou ter conhecimento do fato de que o São Paulo teria lhe oferecido um salário de R$ 420 mil mensais, como chegou a ser especulado nos últimos dias. "Não estou sabendo disso, não. Será que ofereceram isso mesmo? Fica a dúvida. Mas quem não quer ter um salário desse?", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]