• Carregando...

Paul Gascoigne, de 42 anos, ex-jogador da seleção inglesa, foi levado sob custódia pela polícia junto com um outro homem na noite desta segunda-feira (8). A confusão aconteceu no Blackwell Grange Hotel, em Darlington.

O ídolo da torcida do Newcastle foi liberado depois de prestar depoimento. Ele foi acusado de ter ofendido pessoas publicamente. Gascoigne não chegou a ser acusado formalmente.

Foi a segunda vez em dois dias que o ex-jogador acabou levado pela polícia. Ele foi detido na noite deste domingo em uma lanchonete drive-thru no condado de Yorkshire (norte da Inglaterra) por dirigir embriagado e provocar uma briga.

Gascoigne, de 42 anos, e um homem que também estava no local e com quem teria brigado "foram levados à delegacia para serem interrogados", informou a polícia.

O ex-meia de Newcastle e Tottenham teve inúmeras recaídas em sua batalha contra o álcool e as drogas, e já havia sido preso pelo mesmo motivo em dezembro do ano passado.

Também em 2009, em entrevista à "BBC", Gascoigne disse que estava "limpo" há quatro meses e que havia começado a participar de sessões dos Alcoólicos Anônimos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]