Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Musas

Gêmeas do nado sincronizado aparecem entre as 10 atletas mais belas da década

Branca e Bia Feres ocupam a oitava e nona colocações da seleção feita por um site esportivo. No topo da lista aparece a tenista Maria Sharapova

 | Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
(Foto: Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

A IMAGEM - As gêmeas do nado sincronizado, Branca e Bia Feres, entraram para a lista das 40 atletas mais bonitas da década. A seleção foi feita pelo site "Bleacher Report", que colocou as brasileiras na oitava e nona colocações. Elas deixaram para trás musas como a tenista Ana Ivanovic (12ª posição), a piloto Danica Patrick (21ª) e a jogadora de basquete Lauren Jackson (35ª). A número 1 da relação é a tenista Maria Sharapova, seguida da compatriota Anna Kournikova.

O responsável pela seleção chegou a pensar em deixar as brasileiras de fora por não terem ido aos Jogos Olímpicos de Pequim, mas resistiu por pouco tempo.

Confira as 10 primeiras:

1) Maria Sharapova (RUS) - tênis

2) Anna Kournikova (RUS) - tênis

3) Jennie Finch (EUA) - softball

4) Natalie Gulbis (EUA) - golfe

5) Kristi Leskinen (EUA) - esqui

6) Leryn Franco (PAR) - lançamento de dardo

7) Allison Stokke (EUA) - salto com vara

8) e 9) Bia e Bianca Feres (BRA) - nado sincronizado

10) Amanda Beard (EUA) - natação

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.