• Carregando...
Gabriel Pimba ganha chance e promete: "Não vou decepcionar" | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Gabriel Pimba ganha chance e promete: "Não vou decepcionar"| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Quando o meia-atacante Marcinho foi vetado pelo departamento médico do Atlético Paranaense, após o treinamento de quinta-feira (19), o meia Júlio dos Santos foi automaticamente eleito como seu substituto. Mas, durante o treinamento coletivo desta sexta no CT do Caju, o técnico Geninho escalou Gabriel Pimba e lhe deu toda a confiança para o jogo do próximo domingo (22) contra o Paranavaí.

Na entrevista coletiva realizada após os trabalhos, Geninho explicou porque optou pelo jovem jogador, ao invés do paraguaio Julio dos Santos. "Os outros jogadores, principalmente o Júlio, eu já conheço e sei como jogam. Quero ver o Pimba como titular. Pelo dia-a-dia dos treinos, tenho certeza de que ele vai aproveitar a oportunidade. Vai jogar na dele e merece a chance".

Animado com a possibilidade de mostrar serviço, o meia acredita que esse é o momento que ele tanto esperava. "Venho trabalhando há bastante tempo para que, quando aparecesse a oportunidade, eu aproveitasse. Agora a chance apareceu e espero não decepcionar", disse Pimba.

O treinamento desta sexta-feira acabou mais cedo que de costume. Às 18h30 a delegação atleticana embarca para Maringá, onde fica hospedada até domingo, horas antes do jogo contra o ACP, marcado para as 16h no estádio Waldemiro Wagner.

A provável escalação do Atlético tem Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Renan, Gabriel Pimba e Netinho; Rafael Moura e Júlio César (Jorge Preá). Júlio César reclamou de dores nas costas e será reavaliado neste sábado. A Gazeta do Povo Online acompanha todas as emoções deste jogo LANCE A LANCE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]