• Carregando...

O zagueiro Gustavo Lazzaretti é novidade do Atlético enfrentar Cianorte. A RPC-TV transmite a partida nesta quarta-feira, às 21h45. A Gazeta do Povo Online também acompanha o jogo em tempo real. Sem poder contar com Rhodolfo, suspenso por expulsão, o técnico Geninho confirmou, no treino da manhã desta terça-feira (10), a presença de Gustavo da defesa rubro-negra. "O Gustavo tem participado de algumas partidas e tem correspondido bem. É uma alteração natural", explicou o treinador, em entrevista coletiva no CT do Caju.

Outra mudança está no ataque. Rafael Moura, que não enfrentou o Londrina porque estava suspenso, está de volta. Lima será sacrificado para o retorno do He-Man, artilheiro atleticano na temporada. Porém, Geninho não considera esta uma mudança na equipe. O time treinou com a seguinte formação: Vinicius; Gustavo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Renan, Marcinho e Netinho; Júlio César e Rafael Moura.

"É o time que vinha jogando. Agora vamos brigar pela primeira posição, independente da decisão do Tribunal", disse, lembrando que o Atlético aguarda a decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quanto à validade ou não do artigo 9 º do regulamento do Campeonato Paranaense, que prevê que o primeiro colocado na primeira fase jogue toda as sete partidas da segunda fase em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]