• Carregando...

O Atlético Paranaense só não terminou a 28.ª rodada do Brasileirão na zona do rebaixamento graças às derrotas do rivais. Isto porque em Santos o time não correspondeu e foi goleado por 4 a 0 pelo Peixe, em um resultado que apresenta inúmeras explicações e justificativas, segundo o técnico Geninho.

"Podemos arrumar várias explicações. Uma delas é sofrer um gol com um minuto de jogo. Isso quebra tudo. E o adversário sair na frente é um baque muito grande, ainda mais para um time bem mudado como estava. O gol nos abalou bastante", afirmou o treinador em sua entrevista coletiva.

Geninho comentou ainda que "perder para o Santos é um resultado normal", mas não pelo placar deste sábado. "Uma derrota para o Santos, na Vila Belmiro, até faz parte do seu contexto. Mas temos que achar solução para isso. Porque o jogo de sábado tem que ganhar. Não podemos perder pontos dentro da Arena contra um time que também está na briga contra o rebaixamento", disse, já visualizando o jogo diante do Fluminense.

O ataque também é um setor que preocupa do treinador do Furacão. "Falhamos bastante, se não os gols não teriam acontecido. E também acho que pecamos muito no ataque, já que não levamos perigo ao gol do Santos. E esse ponto preocupa bastante. Um time que está em uma situação perigosa na tabela tem que ter um poder ofensivo maior".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]