• Carregando...
Sergio Malucelli detona times da capital. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sergio Malucelli detona times da capital.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, atacou em uma única postagem Paraná e Atlético, seus adversários na semi e final da Taça Caio Jr, respectivamente.

Indignado com o ‘saldo’ das duas partidas na capital, o dirigente começou cobrando a imprensa sobre o lance do gol atleticano que sacramentou a vitória do Furacão contra o Tubarão.

“Por que a imprensa não comenta o lance do gol impedido. Se fosse do Londrina estariam falando um momento”, diz, com uma foto congelada para ilustrar a jogada. “A imagem não deixa dúvidas”, avalia.

A partida não teve transmissão pela televisão, pois o Atlético não aceitou a oferta da Rede Globo. Com isso, ninguém teve acesso a replay do lance. Além disso, nesta quinta-feira (29), o Rubro-Negro cedeu quase quatro minutos dos melhores momentos do jogo, mas sem o momento do gol . “O bandeira não marcou por que não quis, estava na mesma linha do lance. VERGONHA”.

Depois, Malucelli mira nos rivais. “Um rouba no jogo e o outro, o Paraná, dá calote na renda”. Pelo regulamento do Paranaense, o Londrina teria direito em parte da receita de bilheteria do jogo contra o Tricolor e o dirigente insinua que o mandante fraudou o borderô para repassar menos dinheiro. Na versão do administrador do LEC, o Paranão deve R$ 32 mil e ainda não fez o depósito, sendo que prometeu fazer isso na segunda-feira (26).

De acordo com o artigo 34 § 1º do regulamento do campeonato, “ a renda líquida final de todas as partidas da SEMIFINAL e FINAL da Primeira Taça e da Segunda Taça, será distribuída na proporção de 60% (sessenta por cento) para o ganhador e 40% (quarenta por cento) para o perdedor.”

Ao jornal Tribuna do Paraná , Malucelli explicou: “O Leonardo Oliveira [presidente do Paraná Clube] me ligou hoje [quinta, 29] reclamando. Falou que o depósito seria feito via judicial, mas não é isso. Era só retirar da renda, o dinheiro não é deles. O que nos deixa abismado é falar que vai pagar outro dia e depois no outro dia e na quarta-feira não nos atender mais. Não pagaram até agora e ele disse que vai pagar até amanhã e, se for o caso, vai pagar com juros”, contou.

“Este foi o saldo destes dois jogos na capital. Paraná não pagou nem parte da renda que cabe ao Londrina e no outro jogo a foto mostra tudo”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]