• Carregando...

A novela sobre o meia Caio vai se arrastar por pelo menos mais um dia no Coritiba. Após reunião com o presidente Giovani Gionédis, ontem, o jogador revelou que a decisão final sobre sua saída ou não do Coxa só sairá em novo encontro com o dirigente máximo do Alviverde.

"Conversei com o presidente e a definição será só amanhã (hoje) de manhã. Ele prometeu conversar melhor comigo para definirmos", revelou.

Na semana passada, após abandonar um treino por não estar nem no time reserva, Caio não apareceu mais e enviou uma carta alegando que estava ausente por ter cinco meses de salários atrasados (outubro, novembro, dezembro e mais o 13.º de 2006, além de junho de 2007).

"Todo mundo sabe que tenho dinheiro a receber do Coritiba, mas nem falamos sobre isso", afirmou, sem querer dar maiores detalhes.

Sobre problemas quanto às preferências do técnico René Simões e as críticas que recebeu do coordenador João Carlos Vialle, o meia preferiu não polemizar. "Não tenho nada contra o técnico. Já do Vialle não falo nada porque nunca nem conversei com ele", ironizou. O presidente Gionédis não atendeu as ligações da reportagem para comentar o assunto. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]