• Carregando...

O brasileiro Gil de Ferran, diretor-esportivo da Honda, anunciou nesta segunda-feira seu desligamento do time japonês. A equipe que faz um temporada terrível em 2007, somou apenas um ponto após nove etapas disputadas.

- Estou desapontado pelo Gil deixar nosso time. Desde que ele chegou, nós sempre tivemos um relacionamento muito bom e produtivo. No entanto, uma equipe é como um quebra-cabeças e cada peça precisa se encaixar perfeitamente. Ele foi aos poucos se sentindo desconfortável em seu cargo e parte agora em busca de novos desafios e motivações. Estamos esperançosos que ele mantenha seus laços com a família Honda - diz Nick Fry, chefe da equipe.

- Obviamente estou desapontado por deixar a Honda. Tenho muito respeito e admiração por esta empresa, com a qual fui um vencedor nos últimos dez anos. Conseqüentemente, esta decisão de deixar a equipe não foi fácil. Simplesmente sinto que vim para desempenhar um papel no time que não se concretizou como eu gostaria. Eu gostaria de agradecer por todo o apoio que recebi nos últimos anos e gostaria de desejar toda a sorte do mundo à equipe - completa Gil.

O brasileiro foi bicampeão com a equipe Penske na Champ Car, com os motores Honda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]