• Carregando...

O técnico Gilberto Pereira lamentou o fraco desempenho da sua equipe na derrota do Iraty por 2 a 0 diante do Coritiba. O resultado positivo era a meta do Azulão, mas as mudanças feitas no intervalo não surtiram o efeito desejado pelo treinador.

"Acho que a mudança que tentamos fazer no intervalo foi pro água abaixo pelo gol marcado por eles no início da etapa. Nossa equipe jogou pouco, não marcamos bem e não fizemos um bom jogo ofensivamente. Não é que o Coxa jogou demais, mas eles souberam aproveitar melhor as chances e nós não tivemos uma boa tarde".

Pereira foi o treinador do Coritiba nas duas primeiras rodadas do Paranaense deste ano, mas acabou sendo demitido após resultados negativos. "Felizmente eu tenho formação, tenho qualidade para analisar os fatos e sei muito bem o que fazer. Não usamos microfones para desabafar. A instituição é muito maior que algumas pessoas que estão nela. Tenho a consciência tranqüila. Não sei fazer mal para as pessoas. O Coritiba é muito maior que isso", disse referindo-se à possíveis mágoas que ficaram na relação com o clube.

Quando entrou em campo, o treinador teve o reconhecimento da torcida e dos ex-companheiros de equipe. "Isso foi pra provar que não era o trabalho e nem os atletas que tinham problemas. São pessoas com grande qualidade e nos faltou tempo para desenvolver. Mas eles entenderam que não foi por falta de trabalho que não deu certo".

Sobre o futuro do seu time, Pereira manteve os pés no chão. "Sei que matematicamente temos condições de classificar e ainda temos dois jogos em casa. Tendo condições, vamos fazer o dever de casa e ver o que acontece".Confira os melhores lances e a ficha técnica de Coritiba x Iraty

Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007

Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos

LEIA MAIS:

Coritiba vence a 4.ª seguida e finalmente embala do ParanaenseMacuglia elogia elenco e confirma Mancha entre os titularesEanes comemora e Artur dedica pênalti defendido à esposa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]