• Carregando...

Josiel joga?

A novidade para o jogo deste domingo deve ser o atacante Josiel. Como o grupo interessado no jogador não procurou o Paraná nesta sexta, é bem provável que o artilheiro do Brasileirão entre em campo para a partida contra o Botafogo na Vila Capanema.

"O caso Josiel não tem nada definido ainda. Houve uma sondagem e eles perguntaram se aceitaríamos um determinado valor que talvez a gente aceite, mas por enquanto não tem nada. Só falei para o Josiel para que ele não coloque especulações na mídia através de seus empresários e mencionei o caso do Leonardo, que dizia que ia para o Japão e hoje está no Flamengo", disse o dirigente Durval Lara Ribeiro.

Sem nenhum motivo para sorrir nas últimas três rodadas, o torcedor do Paraná está ansioso para comemorar uma vitória no próximo domingo. Como a missão é árdua – já que a partida será contra líder Botafogo – o técnico Gilson Kleina usa todas as armas possíveis para fazer com que seus comandados deixem o gramado da Vila Capanema vitoriosos.

Após ficar sabendo que olheiros do Botafogo estariam em Curitiba para acompanhar os últimos trabalhos do Tricolor, a diretoria do Paraná driblou a imprensa e levou o time todo para treinar na Etthi Sports, localizada em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.

Lá o time realizou uma movimentação tática e o treinador teve chance de condicionar o time para atuar nas falhas do adversário. "Não foi treino secreto. Foi um trabalho que reservamos para fazer um treino de posicionamento e para passar as informações que tínhamos sobre o adversário. Estamos preparando uma estratégia com base do Botafogo".

Confiante, Kleina espera um bom desempenho. "Tirando o primeiro tempo contra o Atlético (MG), nosso time está evoluindo. Criamos, mas não fomos competentes. Não só conversamos com os jogadores, mas também trabalhamos muito e esperamos reagir. Se tem uma pessoa que quer ganhar jogo num clube de futebol é o treinador. Esperamos que isso aconteça no domingo com uma vitória ao lado do nosso torcedor".

Com expectativa de casa cheia, já que o jogo integra a promoção da multinacional Nestlé (quando um pacote de sopão vale um ingresso), o treinador garante o empenho dos jogadores. "O resultado tem que vir, mas é claro que temos cobrança. Espero que o torcedor tenha paciência. É difícil ele escutar isso, mas vamos encaixar o time e arrumar a equipe para domingo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]