• Carregando...

Em uma repetição da sua estréia no comando do Paraná Clube, o técnico Gilson Kleina debutou contra o Palmeiras neste Brasileirão – como ocorrera em 2004. Mas desta vez, o treinador saiu de campo mais feliz, com a vitória conquistada pelos seus comandados em cima do time paulista. Mesmo animado com o triunfo, Kleina enfatizou alguns pontos falhos do Tricolor no jogo.

"Hoje nós tivemos uma postura de uma equipe que não precisa se expor. E é isso que acontece fora de casa. Nós temos que ter o mesmo cuidado aqui dentro, temos que saber criar, ter iniciativas de jogo, e de repente não termos apenas uma forma de jogar, esperando o adversário e saindo rápido no contra-ataque. Nesse jogo acho que faltou um pouco de tranqüilidade, com um a mais poderíamos caprichar no toque de bola, e não poderíamos ter cometido aqueles erros, principalmente quando entrou mais um atacante no Palmeiras. De qualquer forma, estamos felizes com a vitória", avaliou Kleina.

No ataque, a ausência de um companheiro a altura para Josiel foi justificada pelo técnico pelo fato de que Vandinho está se readaptando ao setor. "Foi a primeira vez que o Vandinho jogou mais adiantando, e eles sentiram o desentrosamento. Mas vamos trabalhar isso, é tudo questão de tempo e trabalho, acho que é importante dar regularidade e seqüência aos jogadores para eles darem a resposta".

Kleina ainda já fez uma breve análise sobre o próximo desafio: quarta-feira (25), às 21h45, contra o Internacional no Beira-Rio. "Nosso pensamento é fazer um bom jogo em Porto Alegre. Eles vêm de derrota, e temos que ser competitivos. Dentro do Beira-Rio não temos só que nos defender, mas temos que buscar o ataque com equilíbrio", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]