i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ginástica Artística

Ginasta Sérgio Sasaki termina 1º dia em quarto no Japão

  • PorAgência Estado
  • 06/04/2013 09:08

O brasileiro Sérgio Sasaki terminou o primeiro dia da etapa de Tóquio da Copa do Mundo de Ginástica Artística na quarta colocação na disputa do individual geral. Neste sábado (6), foram realizadas três rotações - solo, cavalo com alças e argola - em que ele somou 43,825 pontos. A disputa prossegue neste domingo (7).

Sasaki conseguiu a nota 15,150 no cavalo com alças. Nas alças, ele recebeu 14,300 pontos, enquanto nas argolas somou 14,375 pontos. A disputa foi liderada pelo ucraniano Oleg Vernaiev, com 45,025 pontos. Ele foi seguido pelo japonês Ryohei Kato, com 44 300, e pelo britânico Daniel Purvis, com 44,100 pontos.

Renato Araújo, um dos técnicos da seleção brasileira masculina de ginástica artística, fez um balanço positivo da participação de Sasaki. "Ele terminou em quarto lugar no primeiro dia, mas muito próximo do segundo colocado. A competição está bastante equilibrada e somente o primeiro lugar conseguiu abrir um pouco de vantagem. O nível é muito alto, mas ele está indo bem e vamos em busca do pódio", comentou.

A disputa do individual geral da etapa de Tóquio da Copa do Mundo prossegue neste domingo com a realização das três rotações restantes: salto, paralelas e barra fixa. Sasaki é o único representante brasileiro na disputa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.