• Carregando...

A entrevista coletiva em que o presidente Giovani Gionédis promete anunciar novidades que irão "agradar à torcida" foi adiada para amanhã. O dirigente viaja hoje para Brasília, aonde acompanha a votação do projeto da Timemania – loteria que terá recursos revertidos para os clubes de futebol.

O dirigente não adiantou o tema da entrevista. "Falarei só na quarta-feira. É um assunto que vai mudar a vida do Coritiba". Especula-se que serão anunciados novos investimentos com os recursos captados nas recentes negociações de Rafinha, Miranda e Fernando.

Uma dessas aplicações pode ocorrer no fechamento do terceiro anel do Couto Pereira e outra no projeto do novo Centro de Treinamento, que já possui área comprada. Outra possibilidade é a concretização de uma parceria.

Enquanto isso, os jogadores se reapresentam hoje no CT da Graciosa. A expectativa é quanto ao resultado dos exames do meia Marquinhos e do zagueiro Alan. Ambos deixaram a partida contra o Santos machucados. Marquinhos sofreu uma contusão no joelho direito e preocupa os médicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]