• Carregando...

Giovanni está de bem com a vida, depois de marcar o gol da vitória do Santos sobre o Rio Claro e constatar que o seu prestígio com a torcida continua em alta. Mas apesar de ter sido decisivo, ele julgou normal ter voltado para a reserva no coletivo desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

"Eu estou me sentindo bem melhor, mas ainda falta muito para eu atingir o condicionamento dos demais jogadores", admitiu o jogador, que deverá ser o 12.º titular de Dorival Júnior contra o Bragantino, nesta quinta, na Vila Belmiro.

Giovanni disse que os 10 dias de trabalho físico especial foram importantes para que ele passasse a se movimentar mais em campo, mas reconhece que ainda vai precisar melhorar o ritmo. "Acontece que joguei apenas alguns minutos de três partidas, enquanto os titulares já disputaram oito jogos. Não adianta só treinar porque é jogando que a gente readquire o ritmo".

Quando afirma que só vai conseguir melhorar atuando, Giovanni não está reivindicando um lugar no time. Ele sabe que mesmo ficando no banco, pode ser útil para o treinador. "É importante para o treinador olhar para o banco e ver que tem várias opções, como aconteceu contra o Rio Claro. Com uma substituição, ele pode mudar a história de uma partida", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]