• Carregando...

Pode parecer estranho, mas Giuliano, aos 19 anos, ex-jogador do Paraná, é um jogador com experiência para passar a muito boleiro mais velho do que ele quando o assunto é futebol sul-americano. O garoto inicia nesta terça-feira, pelo Inter, sua primeira caminhada em uma Libertadores, mas carrega as lembranças de dois títulos continentais pelas seleções brasileiras de base. Foi campeão sub-17 e sub-20.

"Trago boas lembranças das duas competições sul-americanas em que tive êxito. Fui campeão nas duas categorias. É muito difícil, as equipes são competitivas e fortes, usam a catimba, dão chutes sem o juiz estar vendo a jogada. Então, nós temos que estar preparados e tranquilos. Foi uma experiência pela qual já passei e acredito que não terei dificuldades no início da Libertadores", disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Giuliano destaca que é fundamental o Inter largar com vitória na Libertadores. O bom futebol pode ficar para depois, mas os três pontos são essenciais, na visão dele.

"Sem dúvida, o importante é o Internacional sair do jogo com os três pontos, com o resultado favorável, que é o nosso objetivo jogando dentro de casa. Em uma competição como a Libertadores, não podemos desperdiçar pontos. É importante estrear bem. Se possível, fazer uma grande partida, mas o fundamental é sair vitorioso".

O garoto chegou a ficar na reserva com o técnico Jorge Fossati, mas tem grandes chances de iniciar a partida contra o Emelec, às 21h50m desta terça-feira, no Beira-Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]