• Carregando...

Para amenizar as dificuldades financeiras do Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira abriu mão de receber o salário nesta sexta-feira para que o dinheiro seja utilizado para quitar a folha dos funcionários do clube. A medida acabou sendo noticiada pelo presidente do clube, Edson Nogueira, para provar porque o treinador tem tanto prestígio dentro do clube, mesmo amargando cinco derrotas nos últimos jogos.

- O Edinho não tinha nada que dizer isso - diz Givanildo, entre risos.

O técnico explicou que não doou seu salário, e sim deu um prazo maior para Edinho pagar o salário dele. O treinador explicou que não há demagogia em seu ato, só a vontade de ajudar os funcionários que passariam o carnaval sem dinheiro.

Givanildo programou trabalho para todos os dias de Carnaval, visando à partida de volta da Copa do Brasil contra o Ulbra, de Rondônia, na próxima quarta, no Arruda. O técnico pode fazer alterações, tirando o meia Rodriguinho e colocando o atacante Adauto, pois o time precisa vencer a partida por 3 a 0, já que perdeu a primeira partida por 2 a 0 em Rondônia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]