• Carregando...

O técnico Givanildo de Oliveira comandou mais um coletivo, nesta terça-feira, no CT do Caju para preparar a equipe para a estréia no Brasileirão, domingo às 18h10 na Arena. O adversário será o Fluminense. Além dos trabalhos técnicos e táticos que comandou, o técnico teve uma reunião com a diretoria atleticana.

Como nesta terça-feira era dia de entrevistas no CT do Caju, o treinador confirmou que pediu pelos menos três reforços para o Rubro-Negro. Sem citar nomes, Givanildo de Oliveira apenas externou as posições em que deseja novos atletas.

De acordo com o comandante, o Atlético precisa de um zagueiro, um meio-campo e um atacante. A diretoria não confirma, mas todos os dias crescem os rumores que o zagueiro Glauco e o atacante Marco Aurélio, ambos do Bragantino, interessam ao Furacão.

Para a estréia no Brasileiro, o técnico poderá contar com o jogador Válber, contratado junto ao Moto Club. O atacante colombiano Herrera segue sem ter a documentação regularizada e não pode jogar na estréia do nacional. Já o lateral esquerdo Ivan, após se recuperar de contusão, começou os trabalhos com bola e disputa posição com Moreno.

No entanto, Givanildo deve optar pelo último que vem jogando há mais tempo com o grupo. O técnico explicou como estão os treinamentos do Atlético.

"O trabalho já começou a ser feito para a partida contra o Volta Redonda, tivemos duas semanas para trabalhar, mas infelizmente ficamos de fora. Estou dando bastante atenção aos treinos técnicos e táticos", afirmou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]