Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

Gladstone pode não voltar para o Cruzeiro

O empréstimo do zagueiro Gladstone à Juventus, da Itália, vencerá nesta sexta-feira, 30 de junho, o que, em tese, obrigará o jogador a se reapresentar ao Cruzeiro no dia seguinte, sábado. Porém, o jogador, que passa as férias em Vitória (ES), pretende seguir na Europa.

Daniel Pereira, empresário de Gladstone, diz que existe a chance de o zagueiro acertar com outro clube.

- Na Europa, há alguns clubes com carência na posição. Estamos olhando isso. O Gladstone gosta do Cruzeiro e voltaria feliz da vida ao clube que o revelou, mas tem o sonho de se firmar no futebol europeu. Vamos resolver essa situação ainda nessa semana - afirma.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.