• Carregando...

Em partida de baixo nível técnico, o Goiás soube aproveitar melhor as chances criadas. E venceu o Naútico por 2 a 0 no Estádio dos Aflitos. Nas duas vezes em que ficou cara a cara com o goleiro, o atacante Fabrício Carvalho fez o que o técnico Paulo Bonamigo esperava dele: gols. Ao contrário do treinador PC Gusmão, que não teve seus anseios atendidos pelo jogadores pernambucanos, embora tenha feito três modificações no time.

Calderão pernambucano

Com o apoio da torcida, que compareceu em massa nos Aflitos, o Náutico começou melhor no jogo. E, logo aos cinco minutos, Kuki deu belo passe para Felipe, que errou gol feito em chute na pequena área. Aos 11, Baiano arriscou do meio da rua, só que Harlei deu um tapinha na bola e pôs para escanteio.

Em seguida, o Goiás respondeu com bola alçada na área do Timbu. Porém, Fabiano saiu de soco e afastou o perigo. Sete minutos depois, Acosta bateu falta com maestria, mas o goleirão da equipe esmeraldina voou no canto direito para defender. Baiano também teve ótima oportunidade de marcar no primeiro tempo. Mas desperdiçou em chute cruzado, aos 29 minutos.

Seis por meia dúzia

Na volta do intervalo, o técnico Paulo César Gusmão tentou dar novo ânimo ao Timbu. Colocou o atacante Beto no lugar de Felipe, mas a substitiuição não surtiu o efeito desejado. Tanto que quem quase abriu o placar, aos três minutos, foi o esmeraldino Fabrício Carvalho. Mesmo atacante que, sete minutos depois, balançou a rede a favor do Goiás. Ele desviou, de cabeça, escanteio cobrado por Diego do lado esquerdo.

Efeito colateral

Não satisfeito, PC mexeu novamente no time com menos de 15 minutos de jogo. Fabio Saci e Marcelinho entraram nas vagas de Kuki e Elicarlos, respectivamente. A resposta veio aos 21 minutos, quando Welliton carimbou a trave de Harlei. E, no rebote, Daniel cometeu falta em Fabrício Carvalho dentro da área. O artilheiro, que sofrera a penalidade, não perdoou e pôs bola para um lado, goleiro para o outro. Goiás 2 a 0 no Naútico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]