• Carregando...

O Goiás chegou ao quinto jogo sem derrota. Nesta terça-feira (11), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu o Criciúma por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Favorito ao acesso, com a derrota, o time catarinense ficou com os mesmos 46 pontos, na vice-liderança, que o Goiás, terceiro, com menos vitórias: 14 a 13.

O resultado embolou de vez a briga no G4, uma vez que São Caetano e Atlético Paranaense, quarto e quinto colocados têm 43, três a menos que os catarinenses. A fase negra do Criciúma começou com a saída do atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B - este já é o terceiro jogo sem vitória, com duas derrotas e um empate.

O Goiás começou o jogo com tudo e logo aos três minutos abriu o placar com Ramon. Ele foi lançado, invadiu a área e bateu cruzado, na saída de Michel Alves. O time da casa seguiu melhor e, aos 20, quase fez o segundo. Vitor foi lançado e, na saída do goleiro, bateu por cima, mas o arqueiro foi melhor e fez uma importante defesa.

Mas o melhor chute foi aos 32 minutos. Ramon rolou para Amaral, que soltou um petardo da entrada da área. Em uma defesa espetacular, Michel Alves salvou o Criciúma de levar o segundo.

No início do segundo tempo, o zagueiro Nirley cometeu uma falta dura e acabou sendo expulso, deixando o time catarinense com dez em campo. Com isso, o Goiás passou a administrar o jogo e ficou mais presente no campo de ataque.

Aos 20 minutos, Felipe Amorim perdeu uma chance incrível de fazer o segundo. Livre, ele recebeu dentro da pequena área, mas bateu em cima de Michel Alves. O Criciúma não criou nada no campo de ataque, sentindo muito a falta do atacante Zé Carlos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]