• Carregando...

O Goiás continua arrasador e fazendo a melhor campanha do Campeonato Estadual. A equipe venceu o clássico contra o Vila Nova por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Serra Dourada. Com o resultado o time segue invicto e líder do Grupo B com 29 pontos. O Vila ficou com 15 no outro grupo. A última partida entre os rivais ocorreu no dia 8 de fevereiro e o Goiás aplicou a maior goleada da história do confronto: 6 a 1.

O próximo jogo do Goiás será fora de casa contra o Mineiros, às 20h30m, de quarta-feira. Já o Vila Nova recebe o Jataiense no mesmo dia e horário. Clássico começa com muitas faltas

O jogo começou disputado e com menos de cinco minutos já tinha quatro faltas, duas cometidas por cada equipe. O primeiro lance de perigo ocorreu aos 13. Léo Matos, do Vila Nova, cobrou uma falta e a bola bateu na trave assustando o goleiro Harlei.

O Goiás não estava bem e só conseguiu chegar bem aos 23 minutos. Felipe avançou pela meia e tocou pra Iarley entrou sozinho e perdeu um gol feito, na cara do goleiro Lauro. A jogada parece que fez o time acordar. Aos 34, o Esmeraldino conseguiu abrir o placar no Serra Dourada. Felipe tocou para Iarley, que girou fácil em cima de Fernando Lombardi e bateu no canto esquerdo para balançar a redes. Dois minutos depois, quase Felipe amplia. O atacante chutou forte, Lauro rebateu no susto e a zaga afastou o perigo.

Aos 41 foi o Vila que assustou. Willian, de cara para o goleiro Harlei, chutou fraco e perdeu uma grande chance de fazer o primeiro gol do time.

Segundo tempo começa lento e com poucos lances de perigo

A etapa final do clássico começou devagar. Apenas aos 13 minutos houve uma chance de gol e foi para o Goiás. O lateral Vitor avançou sozinho pela direita e chutou forte, a bola passou muito perto e por cima do gol do Vila.

Depois do lance, a partida ficou muito equilibrada, mas as equipes não conseguiam chegar com perigo. Só aos 42 o Vila assustou. Numa bola levantada na áera, Leandro Euzébio tira em cima da linha e evita o gol de empate. Confira os resultados da rodada

16h - Anápolis 1 x 3 Anapolina16h - Crac 1 x 2 Atlético-GO16h - Trindade 2 x 0 Aparecidense16h - Jataiense 2 x 0 Mineiros16h - Itumbiara 4 x 1 Santa Helena16h - Goiás 1 x 0 Vila Nova

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]