• Carregando...

Em um jogo morno, o Goiás venceu o São Caetano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Azulão segue na zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time do técnico Hélio dos Anjos caiu para o 19º lugar, à frente apenas do Santa Cruz na classificação geral. O Goiás, com 36, subiu quatro posições e agora é o 11º colocado.

E o Goiás começou com todo o gás. Logo no primeiro minuto, o atacante Johnson fez jogada individual e chutou forte. Mauro fez grande defesa e colocou a escanteio.

Aos poucos, o São Caetano foi equilibrando as ações e, aos 12, Dinélson recebeu com liberdade na entrada da área e bateu colocado. A bola desviou na zaga e levou muito perigo a Harlei.

Cinco minutos depois, Triguinho fez jogada individual, passou por Aldo e chutou forte. Harlei se esticou todo e salvou o Goiás de sofrer o primeiro gol.

Os goianos tentaram abrir o placar aos 39. Johnson tocou de primeira para Souza, que dominou e chutou de direita. Mauro, bem colocado, defendeu sem rebote.

Mas o Azulão chegou ao seu gol aos 42 minutos. Após cobrança de falta do lado direito, o zagueiro Gustavo subiu mais que todo mundo e cabeceou sem chances para o goleiro Harlei para fazer o terceiro dele no Brasileirão.

Na etapa final, o Goiás voltou melhor, mas só empatou aos 31 minutos. Thiago deu um chutão e acertou no peito de Weliton. O atacante tocou para Souza, que achou Juliano livre para deixar tudo igual no ABC.

E a virada veio aos 45. Souza recebeu na entrada da área, deixou o zagueiro Thiago no chão e chutou sem chances para o goleiro Mauro, marcando seu 14º gol no Brasileirão, artilheiro absoluto do campeonato.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Goiás recebe o Corinthians no Estádio Serra Dourada, às 16h. No mesmo horário, o São Caetano encara o Internacional no Beira-Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]