• Carregando...
 |
| Foto:

O segundo gol do Coritiba na goleada sobre o Palmeiras (no campo ao lado) mostra bem o funcionamento do setor ofensivo alviverde. Nesta partida com um incremento: os deslocamentos do centroavante Bill para a esquerda.

A principal virtude do Coxa 2011 é a movimentação do trio de meias-atacantes. Contra o time paulista, a trinca foi formada por Rafinha, Davi e Anderson Aquino (substituto do lesionado Marcos Aurélio).

Neste gol, não foi sequer necessária a participação de Rafinha, muito acionado pela ponta direita. Foram novamente eficientes as trocas de posições. Aquino, normalmente mais avançado, voltou para buscar a bola no meio. Enquanto isso, Davi aproveitou para avançar, percebendo a chance de uma finalização na área.

Bill, deslocado para a esquerda, recebeu o lançamento já na área e cruzou para Davi marcar o gol. Outro troca de posições, agora entre o centroavante e um dos meias-atacantes. Fica difícil de marcar. Especialmente para uma defesa em linha e apática como se mostrou a do Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]