• Carregando...

Vandinho voltou a sorrir na Vila Capanema. Herói da vitória de virada sobre o Paranavaí, no domingo, o atacante espera transformar o gol aos 31 minutos do segundo tempo no marco de uma nova fase no clube, na qual ele pretende, enfim, se firmar como titular do Tricolor.

Após uma excelente Copa São Paulo Júnior em 2005 e um ano de empréstimo ao time sub-20 do São Paulo, esperava-se que Vandinho se torna-se rapidamente o dono da camisa 9 do Paraná na atual temporada. A resposta em campo, porém, não foi a esperada. Bastaram três partidas para que ele perdesse a condição de titular.

A nova oportunidade só apareceu no domingo, no Felipão. Vandinho entrou no lugar de Marcelinho com a função de fazer companhia a Leonardo, artilheiro do time. Como bom matador, decidiu a partida.

"Eu estava trabalhando forte desde o começo da temporada. Fiquei trabalhando forte e quieto quando saí do time e graças a Deus essa chance e o gol vieram numa hora boa", comemorou o jogador, em entrevista à Rádio Banda B.

A tranqüilidade com que Vandinho encarou o período fora da equipe é percebida quando o assunto é como ele pretende transformar a oportunidade esporádica de domingo em uma presença constante entre os titulares. "Vou trabalhar forte para entrar e fazer gols nos próximos jogos. Porque atacante é assim: se não fizer gol, é ruim; se fizer, é o cara", afirmou.

Para o jogo de quinta-feira, contra a Adap, Vandinho terá um novo concorrente no ataque. Jeffe foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do técnico Luiz Carlos Barbieri. O zagueiro Gustavo, que cumpriu suspensão, também volta. Um empate contra o time de Campo Mourão garante o Tricolor na próxima fase do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]