• Carregando...

O grande destaque na vitória de 2 a 0 do Atlético sobre o Palmeiras, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, foi o goleiro Cleber. Ele garantiu o resultado com defesas importantes durante todo o jogo, teve seu nome gritado pela torcida, e acredita que conseguiu superar as críticas que sofreu no início do ano.

O Palmeiras teve bons ataques, mas não converteu em gols, o que manteve o tabu de nunca ter conseguido balançar as redes da Arena da Baixada. Cléber foi seguro em toda a partida, salvando pelo menos três gols claros.

"Todo o time está de parabéns, estamos trabalhando corretamente e eu consegui ajudar nessa importante vitória sobre uma grande equipe. O Palmeiras precisava ganhar e veio para cima. Tivemos tranqüilidade e soubemos sair na hora certa", afirma.

O goleiro lembra que foi duramente criticado quando o alemão Lothar Matthäus foi contratado para comandar o elenco, no início da temporada. Depois de garantir a vitória, ele espera ter acabado com a desconfiança.

"Nosso treinador era de outra nacionalidade, com outro método de trabalho que não deu certo. No Brasil é diferente, sofremos com isso, mas mostramos nossa qualidade agora. Já estávamos atuando bem, só faltava calma para marcar os gols. Erramos menos passes, a cada jogo vamos amadurecendo", conclui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]