• Carregando...

Sem gols na etapa regulamentar, o Atlético conquistou sua classificação para as quartas-de-final de forma dramática ao vencer nos pênaltis o Taubaté (SP) por 3 a 2 ontem à tarde, em Taubaté. Na marca da cal, o Rubro-Negro foi mais competente nas cobranças com Gerônimo, Fernando Mineiro e Douglas Maia – Gabriel e Rafael anotaram para os paulistas.

Porém, foi nas mãos do goleiro João Carlos, que defendeu três chutes, que veio a passagem para a fase seguinte. "Nós temos uma escola muito boa de goleiros, como o Guilherme e o Vagner. E aos poucos, o João vai conquistar seu espaço dentro do clube", aposta o técnico Leandro Niehues. Nascido em Paranavaí, no interior do estado, com apenas 18 anos João já mede 1,89m.

Na próxima partida, que deverá ser realizada amanhã, o Atlético vai enfrentar o Porto (SE), time que já deixou pelo caminho os tradicionais Palmeiras e Guarani. "É um adversário encardido. Com certeza teremos muitas dificuldades. Mas a partir de agora, quem for se classificando não vai ter moleza", comenta Niehues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]