• Carregando...
Zé Carlos confia em vitória contra o ABC em Natal | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Zé Carlos confia em vitória contra o ABC em Natal| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Um dos símbolos da estabilização do Paraná Clube na série B é o goleiro Zé Carlos. Para o jogo contra o ABC, o camisa 1 acredita que se o Tricolor impuser o seu futebol, independente de qualquer fator, a vitória é possível. Por conseguinte, a manutenção do quase impossível sonho de voltar à Série A continuará sendo regado por jogadores e por torcedores mais fanáticos.

Para criar um clima ainda maior de incerteza sobre o sucesso paranista no jogo contra o ABC, sábado, a partir das 21h, em Natal, no estádio Frasqueirão, o adversário vive uma situação complicada na classificação. No momento, o time potiguar é o 19º colocado, com 31 pontos. O Tricolor está em 10º, com 45 pontos.

A chave do sucesso sobre o ABC no próximo sábado será jogar no desespero do ABC. "É um adversário que está brigando para sair da zona do rebaixamento. Temos que impor nosso futebol e jogar nas dificuldades deles, no desespero. Eles perderam treinador essa semana. Esperamos um grande jogo e uma grande vitória no sábado", disse Zé Carlos, em entrevista à rádio Banda B.

Goleiro sonha

O Paraná vai disputar 18 pontos nos próximos três jogos. Ganhando todos os jogos, poderá chegar aos 63. O Atlético-GO, quarto colocado atualmente, chega aos 63 se vencer mais dois jogos e empatar outro, o que tornaria inútil a arrancada Tricolor.

Mesmo assim, os jogadores seguem acreditando. "Vou falar por mim. Sempre acreditei, apesar das derrotas. Hoje poderíamos estar em melhor posição, principalmente pelos pontos perdidos em casa. Mas temos um grupo qualificado, com bons jogadores. Faltam seis jogos e se vencemos três e empatamos uma nos últimos jogos, porque não seis vitórias?", disse.

Para o jogo contra o ABC, os dois "Luiz" do elenco ficam de fora por suspensão. Luiz Henrique, o zagueiro, e Luiz Camargo, o volante. Elton e Adoniram serão os substitutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]